quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Couromoda - Janeiro/2011




Oi gente...
Acabei de chegar da Couromoda 2011 e to cheia de informações pra vocês!
Bom...como tem muitas coisas, vou falar no geral e depois lanço outros posts sobre cada acessório..
Essa feira já traz as tendências para o inverno 2011 e reúne marcas diversas, nacionais e internacionais.




Vou começar, com o que pelo que vi, vai estar com tudo! As botas country!
Tem de diversas cores e modelos e estão maravilhosas. A marca que mais gostei foi a Tucson, tem modelos variados e lindos...! Ao contrário do que muitos pensam, elas não servem só pra quem é 100% estilo country.
O  é misturar estilos. Você pode usá-las de mil e uma maneiras...escolhi uma e vou postar pra vocês!






Aqui está. È um look básico, mas não comum também.
O chapéu claro, é só um adicional, combina só para algumas ocasiões...
È muito bacana e essencial usar um cinto, pois o cinto ajudo a criar uma harmonia.
Só pra lembrar, o cinto não precisa mais combinar certinho com a bolsa e o sapato. Os cintos que estão em alta no momento são os trançados...logo falarei deles, pois desses eu entendo, pois são a especialidade da fábrica da minha família.







                                                                                                                                                                                                                                                

Vamos as bolsas! Elas chegam em cores variadas, mas dou um destaque aos vários tons de verde que estão com tudo.Outra tendência, são as bolsas de couro com detalhe em pele...!
Achei chique..rs ...Vai a dica para quem gosta de caprichar!




Pra encerrar esse post, vou falar um pouco das tiaras. Elas também estão com tudo.
Não quero me estender muito neste assunto, pois particularmente amo tiaras e vou fazer um post falando somente sobre elas e também sobre acessórios como as flores de cabelo, que arrasam!!!!
Aqui vai a foto da tiara que eu mais vi na feira e, que provavelmente vai bombar neste inverno... se é que já não está..!
Tem de diversas cores, diversos modelos. Com flor, sem flor.enfim...


Vou ficando por aqui. Espero que tenham gostado!! Em breve teremos posts sobre o que vocês que lêem o Blog, estão usando!
Beijo Beijo
Carol!

4 comentários:

  1. Legal....gostei de saber da bolsa verde, pois eu tenho uma e amo ela de paixão, e dos cintos trançados, que eu tenho alguns e adivinhe de quem eu ganhei??? Amoooooo!!!!E sobre os cintinhos fininhos, com lacinhos? Vão continuar? Eu amei eles!!!Bju!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. rsrs ..eu sei de quem você ganhou..rs
    Que bom que gostou Luh...
    Então sim..os cintos de lacinho ainda continuam sim.. e são lindos né...
    Usa a bolsa verde com gosto !! rs
    Bjaoo

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto de detalhes verdes... e eu super amei aquela tiara, Jesus Cristinho..
    mas não é pra todo formato de rosto que cai bem, né!?

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que cai bem sim... o que muda é o penteado que você faz...pra ficar melhor pro seu rosto.
    Você pode usar com o cabelo solto, preso meio, rabo de cavalo..enfim!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir