segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Desfile Reserva Inverno SPFW 2011

Pra quem ainda não conhece a marca...vou apresentá-la !
 È uma marca Carioca de moda masculina. Um dos maiores fãs da marca e também garoto propaganda é o apresentador Luciano Huck, que quase sempre está usando Reserva em seus programas... Você pode identificar a marca por seu logo que é um Pica-Pau.

Falando...do desfile....
O Desfile foi incrível, a começar pelo som do lobão, tocando "Decadence avec Elegance"...SENSACIONAL!
Os modelos estavam todos com uma aparência envelhecida, passando uma imagem de homem maduro e que sabe o que quer..

O xadrez está por toda parte, o que eu acho ótimo, ja que adoro! Os homens ficam lindos de xadrez...
Cachecois também estarão com tudo neste inverno.. e podem até substituir uma gravata casual. 

A aposta do desfila foi, tirar a pose do Mauricinho. O foco estava em um homem de espírito jovem!
Vou postar aqui algumas fotos desse desfile..e logo volto com mais dicas para os homens!


Assim eu encerro meus posts sobre o SPFW ..deste inverno que chegará
Beijo Beijo
Carol!


Adriane eu e meu primo André- Iódice



Nenhum comentário:

Postar um comentário