quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

SFW -Iódice Inverno 2011

Olá!
Bom, agora que tudo está mais tranquilo vou falar um pouco sobre esta edição do SPFW inverno 2011 e os desfiles que fui.
Dividios em dois posts!!!
Feminino e masculino!
O evento que é super importante para a moda e é o maior no Brasil, completou 15 anos nesta edição. Marcando como sempre
a história da moda.
Nesta edição tivemos presenças importantíssimas, como Demi Moore e Christina Aguilera. Sem dúvida foi inesquecível!
Eu fui em dois desfiles, o primeiro deles foi o da marca Iódice!
A coleção de Valdemar Iódice, traz o Punk como tema, a coleção estava linda e, o evento foi muito bem feito.
O desfile começou com o preto, e foi passando por outras cores como, o bege, o marinho, de repente o roxoe terminou com um
estampado maravilhoso, trazendo ondas do mar!
Os tecidos eram leves,sempre bem marcados na cintura, as formas eram curtas e leves para vestidos de saias amplas!
Os decotes eram, tomara que caia, ombro só e cava americana. Apostas da Iódice..
Vou postar algumas fotos do desfile pra vocês...divirtam-se.

Beijo Beijo
Carol!


















2 comentários:

  1. Eu adoro a cintura marcadinha... e a saia mais ampla tambem... emagrece!
    Embora aqueles mini pretos mais justinhos ali tambem sejam uma perdiçao.
    Gostei muuuito da coleçao da iódice! tem tudo pra bombar no meu guarda-roupa.
    Beijos, Déh!

    ResponderExcluir
  2. È Deh...eu achei que da pra Super usar fora dos desfiles tb amiga!!!
    bjobjo

    ResponderExcluir